Termos and Condições
  1. As reservas uma vez confirmadas poderão ser alteradas ou canceladas, respeitando-se a politica indivudual de cada item reservado.
  2. Reservas on request serão respondidas em até 48 horas salvo raras exceções.
  3. Informamos que a Kaluah não pode garantir tipos de cama nos hotéis, já que as mesmas são alocadas de acordo a disponibilidade do fornecedor no momento do check in; podendo ser a combinação de duas camas de tamanho queen ou full, uma cama king com sofá cama, ou ainda camas extra de solteiro, até acomodar o número total de passageiros confirmados na reserva.
  4. O prazo de pagamento é de 10 dias anteriores a data do primeiro serviço contratado.
  5. Reservas que não forem pagas no prazo estipulado de 10 dias antes do check in serão canceladas automaticamente pelo sistema. Caso seja necessario refazer a mesma, será cobrada uma taxa de reativação, porém será sempre uma nova reserva sujeita as novas tarifas e disponibilidade, estando a Kaluah isenta de qualquer responsabilidade pelo pagamento da diferença de tarifa da nova reserva e tãopouco a Kaluah será responsabilizada pela falta de disponibilidade de vagas para acomodação dos passageiros em hotel similar caso isso se faça necessario.
  6. Multas de Cancelamentos, alteraçoes e no shows serão aplicadas de acordo com a politica individual de cada hotel, serviço ou fornecedor.
  7. Prazos de cancelamentos não estão relacionados e não são os mesmos de prazos de pagamentos.
  8. Os casos de reembolso serão acatados se forem solicitados com no maximo 30 dias a contar da data de check in do passageiro no hotel e serão respondidos/reembolsados em até 30 dias a contar da data de abertura do proceso junto ao hotel/ fornecedor.
  9. Não garantimos a devolução de qualquer quantia paga em caso de desistencia ou saida antecipada do hotel reservado, mesmo que haja garantia verbal ou escrita do hotel ao passageiro/agente.
  10. Qualquer reembolso aprovado pela Kaluah para o cliente, sera creditado na conta do cliente e o credito sera utilizado para reservas futuras. A Kaluah nao reembolsa dinheiro referente a nenhum tipo de cancelamento.
  11. Para efetuarmos serviços de reservas de itens que não se encontrem inseridos em nosso website cobramos uma taxa de serviço/conveniencia que varia entre 10%  do total da reserva ou $20,00 dolares a depender do tipo de serviço solicitado.
  12. Tiquetes para os parques que forem entregues no hotel e não retirados pelos passageiros não terão qualquer tipo de reembolso independente do motivo da não retirada dos mesmos.
  13. A Kaluah não se responsabiliza pela reservas que o hotel cancelar caso o passageiro compareça após a meia noite e tanto a Kaluah quanto o  hotel não tenham sido devidamente avisados.
  14. A Kaluah não se responsabiliza pelos casos em que o  hotel originalmente reservado, por motivos de sobrevenda ou qualqer outro, venha a mover o passageiro pra um hotel similar. Vamos apenas intermediar essa transação pra assegurar que a opção oferecida seja um  hotel da mesma categoria ou superior ao original.
  15. Não serão reembolsados transfer ou serviços que o passageiro deixe de fazer por que não foi devidamente orientado por seu agente/operador.
  16. O site deve ser usado apenas para reservas de familias individuais(FIT), a Kaluah não se responsabiliza por reservas que tenham sido feitas pra grupos. Tarifas especiais condições de pagamento e politica de cancelamento diferenciados serão aplicados a essas reservas sob responsabilidade total do agente/operador responsavel pelas mesmas. *Condiçoes, tarifas e quantidade de quarto para grupos devem sempre ser consultadas com o departamento especifico antes de fazer qualquer reserva.
  17. Reservas confirmadas e que não possuirem prazo de cancelamento serão de unica e exclusiva responsabilidade do agente/operador que efetuou a mesma em nosso website. A Kaluah não se responsabiliza e nem tem controle sobre as politicas de cancelamento, reembolso ou alteração, quaisquer que sejam, vindas dos forncedores dos produtos de nosso site.
  18. A Kaluah não pode ser responsável por problemas ou prejuizos decorrentes de cancelamentos de shows ou passeios ou atrações quaisquer que sejam, sem aviso previo. Não havera reembolso por parte da Kaluah de qualquer serviço ou produto cancelado por nossos fornecedores, sem aviso previo, e que tenha acontecido por motivos alheios ao nosso controle. Casos como esses são de inteira responsabilidade dos fornecedores de cada serviço.
  19. Não nos responsabilizamos por reservas que não forem honradas por nossos fornecedores, devido a falta de apresentação de voucher/invoice fornecidos pela Kaluah. Também não nos responsabilizamos por prejuizos ou cobranças extras feitas ao passageiro em decorrencia de alteração ou não apresentação desses vouchers e comprovantes de reserva.
  20. É do agente a total responsabilidade de prover informaçoes necessarias para a realização de qualquer serviço solicitado em nosso website. Não nos responsabilizamos por qualquer prejuizo que o passageiro venha a ter decorrente de informaçoes incorretas inseridas em nosso sistema. É obrigação do agente conferir todo o material entregue ao seu passageiro antes de efetuar o pagamento total da reserva. Todas as taxas extras pagas diretamente pelo passageiro estao sujeitas a alteracao sem aviso previo, por exemplo, taxa de resort, estacionamento, cama extra, internet, etc.
  21. Todos os preços são calculados em dólares americanos (USD).
  22. Penalidade de No-show pode variar entre 1 noite até o valor total da reserva, dependendo do fornecedor.
  23. Reservas efetuadas dentro de periodos de convencao (City Wide), em que os passageiros estejam inscritos a participar, estao sujeitas a revisao de tarifas e/ou cancelamentos , uma vez que o hotel pode optar em privilegiar a empresa organizadora do evento sobre todas as reservas pre-confirmadas.
  24. A Kaluah não se responsabiliza por alterações de taxas locais/municipais/estaduais cobradas pelos hotéis e fornecedores, mesmo em reservas pré-existentes. Todas as reservas estarão sujeitas a reajuste quando se tratar de taxas de turismo determinadas localmente de acordo com cada destino.
  25. Kaluah Tours não é responsável por informar o hóspede / agência no caso de renovação do hotel / fechamento da piscina / ruído devido a construção/ qualquer comodidade que o hóspede não possa usar devido as remodelações.
Entre em contato com o Kaluah Tour Operator para dúvidas sobre as condições citadas acima.