About Us

QUEM SOMOS?

 

Com 18 anos de experiência no mercado do turismo, Kaluah Tour é uma empresa líder no mercado, sempre atenta no que há de mais moderno em termos de tecnologia para conectar seus clientes com os melhores serviços disponíveis no mundo. Somos uma operadora autorizada Disney. Nosso sistema de reservas online, com confirmação em tempo real, emissão de documentos e relatórios, garantem um alto padrão de atendimento aos nossos clientes e seus passageiros.

 

Com uma equipe jovem, dinâmica e multilingue, a Kaluah busca ser uma empresa reconhecida por sua seriedade e profissionalismo.  Visando sempre à atender com atenção e carinho seus clientes e fornecedores.

 

Para garantir sempre o melhor atendimento à  seus clientes, possuimos uma central de atenção ao passageiro em português funcionando 24 hrs bem como um número de telefone gratuito para ser utilizado durante a viagem em mais de 15 países. 

 

 

NOSSA MISSÃO:

 

Satisfazer as necessidades de nossos clientes, promovendo sempre serviços de alta qualidade à superar todas as expectativas.

 

 

NOSSOS SERVIÇOS:

 

* Acomodação

* Transporte

* Gerenciamento de Grupos ( lazer ou negócios)

* Ingressos

* Cruzeiros

* Viagens personalizadas

 

 

NOSSOS DESTINOS:

 

Descubra o mundo através de nós:

 

* Estados Unidos

* Europa

* Asia

* America Latina

* Mexico

* Hawaii

* America Central